A volta - 2017

05:32

A imagem pode conter: área interna

Eu sempre estou pensando em alguma coisa. Nesse exato momento o que eu penso é que não sei mais começar uma escrita, que perdi a fluência assim como um idioma não praticado.
Mas voltando ao assunto que me fez começar esse post, o que eu estava pensando era no que eu tinha prometido a mim mesma em dezembro de 2016, o meu último mês no estágio, no meu tempo livre eu iria ler muito, praticar fotografia, voltar com o blog e a meditar. Hoje é o penúltimo dia de janeiro e eu percebo que não fiz nada com o meu tempo livre, mais uma decepção com os meus planos, desculpas que o meu computador está quebrado, que a minha câmera está com uma mancha na lente ou que não posso gastar dinheiro por causa da viagem.

A imagem pode conter: área interna

A cada ano que passa eu me vejo ganhando uma porção extra de realidade, embora a maioria  ache que ainda fantasio muito para a minha idade, e eu não quero perder isso, porém fico pensando até onde eu tenho que ser realista e uma menina que sonha acordada, e esse é um dos motivos para voltar com o blog, meu espaço de incentivo, posso mostrar minhas fotos, escrever sobre sonhos, viagens, falar sobre filmes e livros, todas essas coisas que a vida adulta acaba tirando da maioria das pessoas, aqui eu sou menina, tudo é bonito e a partir daqui, escrevendo, tudo ganhará vida.

Porém uma dose de realidade para não haver decepções; não conseguirei atualizar sempre, não ter computador prejudica, mas sempre alugo a pessoa, família, casa e o computador da minha melhor amiga. Vou fotografar e editar com o celular e COMEÇAR.

Uma coisa que percebo sobre mim, é que quando as coisas estão favoráveis para ir adiante, eu paro. O pouco que fiz na vida foi em um cenário mais turbulento e meditando, e sou eternamente grata a essa pratica que me guiou e me fez feliz com o que tenho e que me fará de novo, porque eu voltei!

A imagem pode conter: área interna

NOTA 1: Termino esse texto feliz porque ele aconteceu, porém um pouco triste porque senti dificuldade para faze-lo. Nunca fui uma super escritora mas eu conseguia escrever com facilidade.
NOTA 2: Estou escrevendo com lápis na minha agenda, que momento raro (carinha com as mãos no rosto impressionado)
NOTA 3: Percebeu a minha falta de criatividade para o título?

You Might Also Like

0 comentários